A Urban Obras, rede nacional de Obras e Arquitetura, iniciou ontem, 1 de fevereiro, uma nova campanha de publicidade na Rádio RFM.
O reforço da notoriedade junto da população em geral é um dos objetivos delineados para este ano de 2022, sendo que em 2021 a rede de franchising já tinha implementado diversas ações de marketing, tanto a nível online, como offline.
Este investimento serve para alavancar o posicionamento da marca, que está presente no mercado desde 2010. Assim, de 1 de fevereiro a 1 de junho, entre as 6h e as 22h, será possível ouvir o spot publicitário da marca, na voz de Joana Cruz.
A Urban Obras é uma rede nacional de Obras e Arquitetura, 100% portuguesa e é especialista em todo o tipo de obras, remodelações, e reabilitações. Conta com mais de uma década de experiência no mercado, assente num conceito e modelo de negócio exclusivos.
A clara aposta numa estratégia de expansão sustentada permite que a rede atualmente conte com cerca de trinta ateliers no país, prevendo triplicar a dimensão da rede até 2024.