Prémios de Franchising 2022 da Associação Portuguesa de Franchising distinguiram melhores marcas na indústria nas suas diversas categorias. Entre os vencedores, destaque para a UNU Rede Imobiliária.
A Associação Portuguesa de Franchising (APF) premiou no passado dia 20 de maio as melhores marcas da indústria em Portugal com os Prémios Franchising 2022. Em cerimónia realizada no Centro Cultural de Cascais, a APF distinguiu a performance das empresas em vários segmentos.
A UNU Rede Imobiliária venceu o prémio de Franquiador Jovem do Ano e ficou em segundo lugar na Resiliência. Uma categoria especial na qual as marcas foram avaliadas pelo impacto da Covid-19 na sua atividade, a forma como lidaram com o problema, o apoio aos franquiados e aquilo que as diferenciaram durante a pandemia.
Cristina Matos, Secretária-Geral e CEO da APF sublinha que “os Franchising 2022 distinguem as marcas pelo seu profissionalismo e empreendedorismo num contexto de incerteza e de adaptação a uma nova realidade”,
A classificação foi alcançada depois da ponderação pontual entre um inquérito junto das redes de franquia a franquiados e colaboradores e uma avaliação de um júri independente.
Faturação, unidades, diferenciação, apoio aos franquiados, formação e integração, diferenciação da marca, cultura organizacional e relacionamento entre franquiadores e franquiados forma alguns dos critérios avaliados nos Prémios Franchising 2022 da APF.
Recorde-se que a UNU Rede Imobiliária tinha concorrido aos primeiros Selos de Excelência da APF, atribuídos durante a 25.ª edição da Expofranchise, em março, sagrando-se também aqui vencedora.
unu.pt