3 Fevereiro, 2022

UNU Rede Imobiliária estabelece parceria com a RFM ao longo de todo o ano

Grupo NBrand - Media - UNU Rede Imobiliária estabelece parceria com a RFM ao longo de todo o ano

Num momento de crescimento altamente positivo para a UNU Rede Imobiliária, a marca vai reforçar a sua presença ao longo do ano numa das estações mais ouvidas em Portugal, aumentando exponencialmente o investimento feito face ao ano anterior, dando a conhecer a melhor imobiliária nacional a todos os portugueses, continuando assim a reforçar a notoriedade da marca.

Em diversos momentos ao longo do ano, será possível escutar na RFM a campanha da UNU Rede Imobiliária que conta com spots gravados e referências pelos locutores da estação nos programas do trânsito e previsão meteorológica, ao longo do dia.

Esta é uma forma de chegar aos portugueses invadindo o carro, a casa, o local de trabalho e lazer de cada um, para apresentar um serviço diferenciador e único no mercado imobiliário português, que tem vindo a bater recordes de faturação e a ultrapassar todos os objetivos a que se propõe.

O investimento na notoriedade da marca é um fator essencial numa fase de crescimento exponencial e por isso, a esta campanha de rádio, juntam-se ainda campanhas digitais e ações de rua que irão decorrer em datas e ocasiões específicas e que contam com a participação dedicada de todos os franqueados, em todo o território nacional.

A UNU Rede Imobiliária, marca do Grupo NBRAND, tem vindo a marcar a diferença desde 2015 neste atrativo setor e registado um crescimento contínuo de dois dígitos desde a sua introdução no mercado, apostando diariamente na qualidade do serviço em prol da satisfação de todos os seus clientes.

unu.pt



Entre em contacto