11 Outubro, 2021

UNU Rede Imobiliária continua investimento na notoriedade, marcando presença na RFM

Grupo NBrand - Media - UNU Rede Imobiliária continua investimento na notoriedade, marcando presença na RFM

UNU Rede Imobiliária continua investimento na notoriedade, marcando presença na RFM

No âmbito da campanha de notoriedade desenvolvida pela marca ao longo dos últimos meses, a rede imobiliária arranca hoje com uma campanha de rádio – numa das estações mais ouvidas em Portugal.

Entre os dias 11 de outubro e 5 de novembro, entre as 6h e as 22h, será possível escutar na RFM o spot publicitário “O nosso Lar é Portugal”, mote da campanha de notoriedade que arrancou a 10 de Junho, dia de Portugal.

A UNU Rede Imobiliária vem assim reforçando a sua presença no dia-a-dia dos portugueses, com um enorme investimento em marketing digital, presença na rua com o sorteio que se realizou no mês passado e agora rádio, em todo o país, invadindo o carro, a casa, o local de trabalho e de lazer, de todos os portugueses.

Esta ação global de notoriedade acontece num ano de crescimento exponencial da rede imobiliária 100% nacional, que pertence ao grupo de franchising Nbrand, o maior grupo franchisador português.

UNU – O nosso Lar é Portugal!


Partilhar:


Entre em contacto