UNU Rede Imobiliária continua investimento na notoriedade, marcando presença na RFM
No âmbito da campanha de notoriedade desenvolvida pela marca ao longo dos últimos meses, a rede imobiliária arranca hoje com uma campanha de rádio – numa das estações mais ouvidas em Portugal.
Entre os dias 11 de outubro e 5 de novembro, entre as 6h e as 22h, será possível escutar na RFM o spot publicitário “O nosso Lar é Portugal”, mote da campanha de notoriedade que arrancou a 10 de Junho, dia de Portugal.
A UNU Rede Imobiliária vem assim reforçando a sua presença no dia-a-dia dos portugueses, com um enorme investimento em marketing digital, presença na rua com o sorteio que se realizou no mês passado e agora rádio, em todo o país, invadindo o carro, a casa, o local de trabalho e de lazer, de todos os portugueses.
Esta ação global de notoriedade acontece num ano de crescimento exponencial da rede imobiliária 100% nacional, que pertence ao grupo de franchising Nbrand, o maior grupo franchisador português.
UNU – O nosso Lar é Portugal!