26 Novembro, 2018

UNU lança formação de redes sociais para consultores

Grupo NBrand - Media - UNU lança formação de redes sociais para consultores

Facebook, Instagram, Vídeo Marketing e Estratégias de Engagement, são alguns dos temas que podemos encontrar na formação de Redes Sociais da rede imobiliária UNU.

A formação foi desde cedo uma das bandeiras da imobiliária nacional que continua a apostar no crescimento dos seus consultores. “O conhecimento nunca é demais, valorizamos a formação como base de uma estrutura de sucesso”, refere Cândido Mesquita, CEO da marca.

De acordo com o represente, “a formação de Redes Sociais, direcionada essencialmente para consultores tem como objetivo passar conhecimento e ferramentas, que no dia-a-dia vão facilitar não só a divulgação dos serviços UNU, como contribuir ativamente para vendas e angariações”.

Porquê as redes sociais? “Num momento em que tudo é digital, em que 70% das pesquisas de imóveis, acontece online, é fundamental ter consultores preparados e informados para captar este público”.

Segundo o master franchising, a formação de marketing é gratuita para consultores, diretores de agência e todos os responsáveis pelo desenvolvimento e crescimento da rede, estando inserida num “plano formação rigoroso e muito completo”.



Entre em contacto