A UNU, marca do Grupo NBRAND, com mais de 21 anos de experiência a criar negócios de sucesso, abre novas oportunidades de franchising para empreendedores que queiram liderar uma imobiliária moderna em formato boutique, centrada no cliente e na excelência do serviço.
“Procuramos parceiros que partilhem este compromisso: menos promessa, mais resultado”, afirma a Direção de Expansão da UNU.
A metodologia de expansão privilegia a simplicidade operacional: o franqueado domina o negócio de A a Z, contrata o 1.º consultor para acelerar a produção comercial, reforça com o 2.º consultor quando o processo está afinado e num momento seguinte, integra um gestor processual para otimizar a operação e sustentar a equipa de vendas.
A UNU é uma rede imobiliária portuguesa em formato boutique, focada no mercado residencial e no acompanhamento personalizado a famílias. A marca integra o Grupo NBrand, com 20+ anos de experiência a lançar e a escalar negócios de referência no mercado português.
Saiba mais sobre o franchising da UNU aqui: https://www.unu.pt/franchisingimobiliaria