A imobiliária nacional, continua a somar pontos, quer pelo sucesso junto de clientes e consultores, como também junto dos empreendedores que procuram um negócio no ramo imobiliário.
Com apenas três anos de atuação no setor, a UNU – Rede Imobiliária, conta com mais de 30 agências a nível nacional, sucesso que se deve, segundo o CEO, ao cariz da marca. “A UNU é uma marca nacional, emocional, que foi projetada pelos melhores especialistas em imobiliário, marketing e franchising, oferecendo, por isso, fortes garantias de sucesso no mercado, mas também uma marca pela qual nos apaixonamos”.
O aumento do número de agências em 2019 é uma premissa para a marca, que acredita que o “o sucesso da rede passa também pelo aumento da notoriedade e expressão da marca. Pretendemos reforçar a nossa presença a nível nacional, sendo o Porto um local de excelência, onde o setor imobiliário está ao rubro.”
A imobiliária nacional, tem assim como objetivo de “aumentar o número de unidades no Porto, procurando franqueados para a zona.
Para beneficiar das condições especiais de entrada, a UNU diz que “o franqueado deve ser uma pessoa com capacidade empreendedora e aptidão comercial, elevado sentido de responsabilidade no trabalho desempenhado e, acima de tudo, capacidade de gerir um negócio, motivar e liderar equipas”.
Se reúne as condições, junte-se ao mais inovador franchising imobiliário nacional!