8 Novembro, 2021

Matosinhos prepara-se para receber unidade House Shine

Grupo NBrand - Media - Matosinhos prepara-se para receber unidade House Shine

A House Shine anunciou que está para breve a sua chegada a Matosinhos. Em comunicado, a insígnia afirma que “a abertura desta nova unidade visa servir a população daquela região com um serviço de máxima qualidade no que toca a serviços de limpeza doméstica profissional e de proximidade”. Pilares que caracterizam a política de expansão da rede de franchising 100% nacional.

A nova franquia será liderada por Lis Franco, que já concluiu a formação inicial disponibilizada pela marca, encontrando-se, atualmente, na fase de recrutamento das equipas.

Matosinhos é uma cidade importante, com expressão e oportunidades ao nível do negócio House Shine”, refere Fernando Cardoso, diretor de expansão da rede de franchising. Para o responsável “a integração da House Shine numa zona de elevado potencial, como é o norte de Portugal, resulta de uma estratégia clara de procura de empreendedores talentosos que se identifiquem com o modelo de negócio da marca”.

Através da sua rede de franqueados, a House Shine cobre toda a área geográfica de Portugal.  O conceito inovador e atrativo para os clientes, o método de limpeza profissional, os produtos de limpeza ecológicos, a qualidade e diversidade dos diversos serviços prestados, o software exclusivo de gestão, tornam o franchising da House Shine extremamente interessante, tanto para clientes, como para empreendedores.


Partilhar:


Entre em contacto