Em comunicado, a Imobiliária Nacional garante que um imóvel publicado pela rede UNU pode chegar aos 10 milhões de visitas por mês. Número que representa o trabalho feito entre a imobiliária nacional no seu site unu.pt e principais portais imobiliários, no sentido de fornecer o melhor serviço aos seus clientes, sempre de forma totalmente gratuita.
A Rede Imobiliária orgulha-se de ter parcerias estabelecidas com a grande fatia dos portais imobiliários nacionais, permitindo que os imóveis UNU tenham maior visibilidade, “não estando apenas visíveis no site da marca, mas também nos portais de referência nacional, que é atualmente a primeira escolha na que diz respeito à procura de imóveis”, garantiu Daniel Gomes, diretor operacional da marca.
Para a UNU “as parcerias são fundamentais e estamos sempre abertos a novas possibilidades” afirma a marca que admite que as parcerias com portais imobiliários se estendem também ao mercado internacional. “Atualmente, devido à própria necessidade do mercado temos já estabelecidos protocolos também com portais internacionais, para exportação de imóveis”.
Assim todos os clientes que escolherem vender casa com a UNU tem a garantia de visibilidade máxima ao seu imóvel.