A House Shine, marca de limpezas domésticas profissionais, iniciou ontem, 1 de fevereiro, uma nova campanha de publicidade na Rádio RFM.
Em 2021 a rede de franchising já tinha implementado uma campanha semelhante, com a duração de um mês. O objetivo desta ação teve como mote a criação de uma relação de proximidade com a população em geral, juntamente com o reforço da notoriedade.
De forma a dar continuidade à campanha, este ano, a marca decidiu reforçar o investimento, tendo-o mesmo quadruplicado. Assim, de 1 de fevereiro a 1 de junho, entre as 6h e as 22h, será possível ouvir o spot publicitário da House Shine, na voz de Ana Colaço.
Um spot publicitário que visa, sobretudo, transmitir o posicionamento da marca no mercado nacional. Uma empresa de limpezas domésticas idónea a profissional, que conta com mais de uma década de experiência e que pretende estar “próxima dos portugueses”, tal como afirma em comunicado Cândido Mesquita, CEO da House Shine.
A clara aposta numa estratégia de expansão sustentada permite que a rede atualmente conte com cerca de oitenta unidades em todo o país, prevendo aumentar significativamente o tamanho da rede nos próximos anos.
A House Shine é líder nacional no setor das limpezas domésticas profissionais e aposta numa estratégia de proximidade com os seus clientes, estando já presente nas principais regiões de Portugal e também nas redes sociais, conseguindo, dessa forma, captar as necessidades de toda a população, dando uma resposta célere e imediata no que diz respeito a limpeza e desinfeção, tanto a nível residencial, como empresarial.