As 4 marcas do Grupo NBRAND continuarão a ser comunicadas pela agência de marketing e comunicação online e offline We Are Innov.
O Grupo NBRAND via continuar a ser comunicado pela agência We Are Innov nos canais offline e online. A renovação da parceria, que dura desde 2014, apoia-se nos resultados oferecidos a nível de comunicação às marcas do Grupo.
Nas palavras de Cândido Mesquita, “A We Are Innov tem contribuído de forma consistente para o crescimento do Grupo NBRAND. Destaco o trabalho realizado com a House Shine e a ALLCAN pela estratégia e soluções criativas tanto na comunicação online como offline.”
O contrato será mantido por mais um ano esperando-se, nas palavras de Cândido Mesquita, “a continuação de apresentação de soluções de comunicação que vão além dos pedidos que efetuamos”.
Sobre o Grupo NBRAND
O Grupo NBRAND é um dos maiores grupos de franchising em Portugal. Representa marcas como a House Shine, Urban Obras, UNU e ALLCAN. Com uma forte presença no mercado português, o Grupo oferece soluções na área do imobiliário, obras e manutenção de habitações e escritórios. Mais recentemente alargou a sua área de atuação ao Coaching, com a criação da ALLCAN.
Eleito como uma das melhores empresas pela Revista Exame, o Grupo atua com o objetivo de oferecer aos seus stakeholders e parceiros oportunidades de crescimento.
Sobre a We Are Innov
A We Are Innov é uma agência de comunicação e marketing especialista em comunicação offline e digital.
A We Are Innov trabalha com clientes que vão do setor automóvel ao setor da saúde. Do seu portefólio fazem parte marcas como a Barbot, Renault Trucks, Carvalhelhos ou Grupótico.