14 Outubro, 2021

Urban Obras investe na notoriedade com campanha de publicidade na RFM

Grupo NBrand - Media - Urban Obras investe na notoriedade com campanha de publicidade na RFM

A Urban Obras, rede nacional de Obras e Arquitetura, iniciou esta semana uma campanha de publicidade na Rádio RFM, que tem como objetivo o aumento da notoriedade da marca junto da população.

O aumento da notoriedade é um dos principais objetivos para o ano de 2021, que tem vindo a ser trabalhado através de diversas ações, online e offline, sendo a campanha de publicidade na rádio RFM um enorme passo para alavancar o posicionamento da marca.

De 11 de outubro a 5 de novembro, entre as 6h e as 22h, será possível escutar na RFM o spot publicitário da Urban Obras na voz de Joana Cruz. O spot publicitário visa transmitir o posicionamento da marca, enquanto empresa de obras e remodelações com arquitetura e design, sempre com a confiança, garantia e acompanhamento necessários.

A Urban Obras é uma marca do nosso grupo de franchising, e é especialista remodelações, reabilitações e decoração.

Com mais de 10 anos de presença no mercado nacional, a rede nacional de Obras e Arquitetura conta atualmente com 28 ateliers no país. Aposta numa estratégia de expansão sustentada, assegurando o 1º semestre de 2021 com um crescimento de 26% na faturação face ao ano transato e prevendo triplicar a dimensão da rede até 2024.

www.urbanobras.pt

 


Partilhar:


Entre em contacto