A House Comfort, abre candidaturas ao seu franchising em apoio domiciliário, alinhado com a realidade demográfica e a procura crescente por cuidados no lar em Portugal.
Segundo o instituto nacional de estatística, em 2023, 23,9% da população portuguesa tinha mais de 65 anos. Em 2024, o índice de envelhecimento atingiu 192,4 idosos por cada 100 jovens — máximos que aceleram a necessidade de resposta em casa.
“O futuro é no domicílio. Oferecemos um modelo de negócio com impacto social, sustentado por formação, tecnologia e marketing local, para escalar com qualidade” afirma direção da House Comfort.
Na House Comfort, procuramos empreendedores que vejam o cuidado como uma missão e o negócio como um meio de amplificar impacto. O franqueado ideal combina empatia genuína com disciplina operacional: consegue escutar uma família, compreender necessidades clínicas e sociais e transformar essa leitura num plano de cuidados que respeita a dignidade e a autonomia do cliente. Ao mesmo tempo, tem a maturidade de gerir processos, metas e resultados, sabendo que um serviço excelente é o melhor motor de crescimento.
Saiba mais sobre o franchising House Comfort aqui: https://housecomfort.pt/franchising