28 Novembro, 2019

3 Motivos pelos quais deve investir num franchising de limpezas domésticas

Grupo NBrand - Media - 3 Motivos pelos quais deve investir num franchising de limpezas domésticas

Com a rotina cada vez mais intensa do dia a dia, o tempo que sobra para a limpeza doméstica é muito pouco. Por outro lado, são cada vez mais as pessoas que optam por ter tempo para desfrutarem das atividades que mais gostam, como passar tempo com a família ou ir para o ginásio.

Por isso mesmo, os serviços de limpeza doméstica profissional são cada vez mais solicitados, o que leva a que, cada vez mais, sejam feitos investimentos neste segmento de mercado.

Se é empreendedor e está a pensar abrir um negócio próprio, descubra 3 motivos pelos quais o franchising de limpezas domésticas poderá ser uma ótima opção!

  1. Resistência à crise

A limpeza doméstica é algo que não pode descurado pelas famílias, sendo uma necessidade básica. Nesse sentido, o franchising de limpezas domésticas é um dos setores de que mais resistência oferece às crises económicas. Além disso, tal como já foi referido, podemos citar também as mudanças nos contextos de uma sociedade que vive em ritmo acelerado, com pouco tempo e, por isso mesmo, opta por ter mais flexibilidade, solicitando este tipo de serviços.

Tudo isso corrobora para que as expectativas de crescimento do segmento de franchising de limpezas domésticas continuem a aumentar.

  1. Diversificação de serviços

Outra das vantagens que o franchising de limpezas domésticas oferece aos franqueados é a possibilidade de disponibilizarem ao mercado uma panóplia de serviços bastante alargada. Tal nem sempre é possível. E quando isto acontece, é natural e lógico que as possibilidades de rentabilidade sejam maiores.

No entanto, é fundamental não esquecer da qualidade dos serviços disponibilizados. Por isso, quando criar o próprio negócio e investir num franchising de limpezas domésticas, opte por marcas consolidadas, que oferecem garantias de sucesso e já contam com a confiança do público.

  1. Possibilidade de investir em marcas consolidadas no mercado com baixo investimento

Tal como já dissemos, apesar de existirem várias razões para investir num franchising, desde logo pelas elevadas probabilidades de sucesso, nada garante a 100% que o seu próprio negócio será bem sucedido. Porém, se investir num franchising que já é conhecido no mercado, esse risco diminui consideravelmente e as chances de criar um negócio de sucesso aumentam.

Com o franchising de limpezas domésticas da House Shine por exemplo, terá a oportunidade de fazer um baixo investimento e obter uma alta rentabilidade, representando uma marca líder de mercado. E tal é crucial na hora de ganhar novos clientes e destacar-se da concorrência num cenário cada vez mais competitivo.

Como vê, todos os motivos aqui apresentados demonstram que, possivelmente, a razão principal para que novos empreendedores surjam dia após dia no franchising das limpezas domésticas é a maior segurança que oferece.

É obvio que qualquer empreendedor vai enfrentar desafios. Porém, se puder contar com o acompanhamento contínuo do master no seu próprio negócio, tiver dedicação e um planeamento estratégico, as chances de se tornar nem empreendedor de sucesso serão, certamente, maiores.


Partilhar:


Entre em contacto