As Nações Unidas alertam: até 2030, haverá mais pessoas com 80 anos do que bebés.
O envelhecimento da população é uma realidade mundial — e em Portugal, o impacto é ainda mais acentuado. Este cenário está a impulsionar um dos mercados com maior crescimento da próxima década: o dos cuidados ao domicílio e serviços de conforto para seniores.
É neste contexto que surge a House Comfort, marca portuguesa que atua na área dos serviços personalizados de apoio ao lar, assistência a idosos e bem-estar domiciliário, oferecendo qualidade, proximidade e humanidade.
“Estamos a viver uma mudança estrutural. O envelhecimento da população é um desafio global, mas também uma enorme oportunidade para criar negócios com propósito social. A House Comfort representa essa resposta moderna e humana às novas necessidades das famílias”, destaca a direção da marca.
Segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), até ao final do século, Portugal terá mais de três milhões de idosos, o dobro do número de jovens até aos 15 anos. As regiões do Norte, Madeira e Açores serão as mais afetadas, reforçando a necessidade de soluções de proximidade que promovam bem-estar e segurança no domicílio.
Com um modelo de franchising acessível e sustentável, a House Comfort oferece aos empreendedores a possibilidade de investirem num setor em forte expansão, com retorno económico e impacto social positivo.
“Cuidar é investir no futuro. Ser parte da House Comfort é construir um negócio que faz a diferença na vida das pessoas.”
A House Comfort é uma marca portuguesa de apoio domiciliário, cuidados pessoais e serviços de conforto, que atua com foco no bem-estar e autonomia de pessoas seniores e das suas famílias.
O modelo de franchising House Comfort oferece uma oportunidade sólida para quem quer empreender num setor em crescimento, com suporte total e impacto humano real.
Saiba mais sobre o franchising House Comfort aqui: https://housecomfort.pt/franchising/